terça-feira, 28 de setembro de 2010

INAIDINDIA



A tradução da sigla INAIDINDIA ("Isto não é arte isso é design, isto não é design isso é arte") revela o tom da exposição que o Paço da Liberdade Sesc Paraná inaugura hoje, terça-feira (28/09).

A mostra é resultado da reunião de artistas, designers, filósofos, empresários e estudantes que apresentam por meio de suas obras a fusão entre arte e design.

Valério Cimples, Juan Parada, André Azevedo, Fernando Rosenbaum, Guilherme Sant’anna são alguns dos nomes que participam da exposição. As obras ocupam todo o espaço expositivo do Paço, além de contar com intervenções urbanas na Praça Generoso Marques, oficinas e mostra de curta metragens.

A exposição é uma ação paralela oficial da Bienal Brasileira de Design e conta ainda com uma programação de Mesas Redondas entre os artistas e representantes de diferentes áreas que influenciam o mercado do design e da arte.

A curadoria é de Alberth Murta e o acervo é da Casa Textura, Soraia Ribeiro e dos artistas.

Serviço: Abertura dia 28 de setembro às 19h. Em exposição de 28 de setembro a 31 de outubro. Horário: terça a sexta 10h às 21h / sábado das 10h às 18h / domingo 10h às 17h. Todos os eventos tem entrada franca. Mais informações nos links acima ou através do tel: (41) 3234.4200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário