segunda-feira, 20 de julho de 2009

Danger Danger !

Domingo à noite não é exatamente uma ocasião muito agitada aqui em Curitiba. Entretanto, ontem (19) os moradores do Batel Soho foram surpeendidos pelas sirenes dos bombeiros e labaredas de 15 metros de altura (segundo relatos) no Kaffee Bar na Alameda Presidente Taunay.

O incêndio começou perto de 00:30h e foi dominado somente depois de um trabalho de 4 horas. O único prédio vizinho teve de ser evacuado e os moradores assistiram de pijamas aos esforços dos bombeiros, até poderem retornar às suas casa em segurança. Não era muito fã do local, mas já frequentei algumas vezes com o André, inclusive na comemoração do seu aniversário.

Uma triste notícia e um começo de semana assustardor para a vizinhança.

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo deste acidente na segunda à tarde e lamento o prejuízo dos proprietários e o susto (e o medo) da vizinhança. Ainda bem que o fogo foi contido, não causando mais destruição nem vítimas.

    Já havia tempo também não frequentava mais o local, pois hoje tenho outras opções que me satisfazem mais. De qualquer forma, espero que tudo se resolva da melhor forma possível.

    ResponderExcluir