segunda-feira, 13 de julho de 2009

Highlights

Confira abaixo alguns destaques do 27th Los Angeles Gay & Lesbian Film Festival, o Outfest 2009, que acontece de 9 a 19 de julho nos EUA.

American Primitive da diretora Gwendolyn Wynne é um drama familiar que se passa na década de 70. Harry Goodhart (Tate Donovan) e suas duas filhas adolescentes se mudam para Cape Cod. Esta será uma nova etapa na vida de todos, principalmente depois que o sócio (e parceiro) do pai, Theo (Adam Pascal), se muda para mesma casa, modificando o convívio familiar.




Pornography é um thriller de David Kittredge sobre o misterioso desparecimento de um famoso adult film star e a obsessão de dois outros homens para encontrá-lo. Descrito como uma versão gay de um suspense no estilo de David Lynch. No mínimo, ambicioso.



We Are The Mods retrata o mundo lesbian chic dos anos 60. A ingênua estudante Sadie se envolve com a extravagante mod girl Nico e passa a documentar o estilo de vida da juventude da época com sua câmera 35mm. Uma homengam do diretor E.E. Cassidy aos mestres Godard e Antonioni.



O longa sueco Patrik Age 1.5 da diretora Ella Lemhagen também explora as mazelas da família moderna. Sven e Goran formam um casal gay feliz, moderno e realizado, à espera do processo de adoção do seu primeiro filho. Porém, as coisas não acabam bem do jeito que eles haviam imaginado ao receberem a guarda do complicado delinquente juvenil Patrik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário