Tom Ford que já conquistou as artes da moda e da fotografia, agora parece determinado a conquistar a sétima arte. Seu debut como diretor cinematográfico está agendado para 11 de setembro, com a estréia de seu primeiro longa durante o Festival de Veneza.
Trata-se da adaptação do romance A Single Man de Cristopher Isherwood, lançado em 1964. O livro conta a história de um professor inglês que perde o companheiro de longa data num acidente e a repercussão desta tragédia no seu cotidiano familiar e profissional. O estelar elenco da produção confere credibilidade e notoriedade para a estréia do fashion designer no cinema.
Atores do calibre de Julianne Moore (As Horas), Colin Firth (Simplesmente Amor), Matthew Goode (Watchmen, foto acima) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto) asseguram a seriedade e a visibilidade do projeto que conta ainda com participações especiais de várias modelos, entre elas a brasileira Aline Weber.
Agora resta esperar a recepção do público e crítica do Festival que ocorrerá no próximo mês, para descobrir quão promissora será a carreira de Tom Ford como cineasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário