quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Próximos Capítulos

A sexta temporada de série Desperate Housewives está prevista para estrear em 27 de setembro na rede de TV ABC (EUA).

Susan Mayer (Teri Hatcher), Lynette Scavo (Felicity Huffman), Bree Van de Kamp (Marcia Cross) e Gabrielle Solis (Eva Longoria Parker) retornam para novas aventuras em Wisteria Lane. O triângulo amoroso envolvendo Susan, Mike Delfino (James Denton) e Katherine Mayfair (Dana Delany) irá continuar e o retorno de Julie Mayer (Andrea Bowen), a filha de Susan, só irá complicar a situação.

Ana (Maiara Walsh), a sobrinha perigueti de Carlos Solis (Ricardo Antonio Chavira), irá aprontar muito, mas será seu envolvimento com o ex-jardineiro gostosão John Rowland (Jesse Metcalfe) que irá tirar Gabrielle do sério. Orson Hodge (Kyle MacLachlan) descobrirá o caso de Bree com seu advogado Karl Mayer (Richard Burgi) e Lynette colocará toda a sua família à prova com sua nova gravidez.

Até a rabugenta Sra. McCluskey (Kathryn Joosten) ganhará um interesse amoroso. A nova personagem da vez será Angie Bolen (Drea de Matteo), que se mudará com a família para o bairro a fim de detonar mais um mistério nas vidas das esposas desesperadas originais.

Já a coitada da Ugly Betty (acima) continuará ostentando o visual mais absurdo já criado para uma personagem da TV. Sinceramente, fantasia de chouriço com sapatilha dourada de Alladin não dá...

Via AngelGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário