Estava um pouco receoso de postar sobre a volta de Whitney Houston ao mundo dos vivos, lançando um novo álbum, I Look To You, após 7 anos sem gravar nada.
Até bem pouco tempo atrás, tudo o que se relacionasse com a cantora tinha uma aura de decadência, pessimismo e tristeza, difíceis de digerir.
O inferno pessoal pelo qual ela passou (vício, falência, divórcio, etc) foi exposto publicamente e culminou com o decreto de sua "morte" em vida, já que não dava mais lucros para a indústria fonográfica.
Sem saúde, sem conserto e sem carreira, parecia que não haveria mais esperança de recuperação para uma das mais bem sucedidas cantoras (e maior vendedora de discos) de todos os tempos.
Provando que a capacidade do ser humano de superar seus piores momentos (e também a descrença dos outros em nós) é maior, a diva demorou mas se reergueu para voltar triunfante, liderando atualmente o topo das paradas e de vendas nos EUA com seu novo trabalho.
O frescor, a beleza da juventude e o veludo da voz não são mais os mesmos, em compensação um componente novo faz toda a diferença: a força de ter sobrevivido.
O novo repertório é deliciosamente pop (com participações de Will.i.am do Black Eyed Peas , Alicia Keys e Akon) e o primeiro single (abaixo), Million Dollar Bill já diz ao que veio: sucesso na certa!
Seja bem vinda de volta, Whitney!
Nenhum comentário:
Postar um comentário