sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Segunda Chance



Para quem (como eu) perdeu a primeira, hoje à noite, sexta (20), acontece a segunda apresentação de Burlescas da Companhia Silenciosa no Espaço Cultural 92 Graus.

Com concepção, direção e atuação de Giorgia Conceição, Henrique Saidel e Léo Glück, além de direção musical de Jô Mistinguett, a peça que homenageia o teatro burlesco transformou-se no hype da temporada e foi elogiadíssima por diversos amigos que prestigiaram o evento na sexta passada.

Com seis horas de duração e transmissão ao vivo pela internet, os conhecidos que foram não conseguiram me explicar se trata-se de uma performance no meio de uma festa (já que rola pista, bar e muito beijo na boca), mas deixaram claro que a diversão é garantida. Pra mim é tudo o que interessa!

Serviço
Quando: apresentações 13, 20 e 27 de novembro e 12, 17 e 19 de dezembro. Horário: a partir das 23h. Duração: 6 horas. Onde: Espaço Cultural 92 Graus (Rua Des. Benvindo Valente, nº 280). Quanto: R$ 10 e R$ 5 (meia).

Um comentário:

  1. Nosso amigo Felipe foi na última sexta (pela segunda vez!) e tirou umas fotos sensacionais! Confiram no seu blog Olhar Com Alma (http://olharcomalma.blogspot.com/)

    ResponderExcluir