terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bola de Cristal

Quem não tem curiosidade de saber como será o futuro? As previsões para 2010 já começaram e estão mexendo com as expectativas a respeito do ano vindouro, delineando seus pontos negativos e positivos de acordo com os preceitos da astrologia e do horóscopo chinês.

Segunda a astrologia, o astro regente de 2010 é o planeta Vênus. Os signos astrológicos que estarão mais favorecidos serão touro e libra, regidos por Vênus que também é o planeta que influencia a forma de amar, lidar com os outros e determina como fazemos nossas escolhas de acordo com as nossas preferências.

Estaremos muito apegados ao lado estético, portanto é o ano ideal para cuidarmos da saúde e da beleza, principalmente a interior. Um ano para se buscar e manter o equilíbrio emocional que se refletirá diretamente no seu equilíbrio como um todo. Para conferir as previsões para o seu signo específico, clique aqui.

Segundo o horóscopo chinês, em 2010 estaremos vivendo o ano do tigre, um sinal de que os fatos acontecerão com maior intensidade. Será um ano de grandes mudanças.

Alguns conflitos armados podem se intensificar, a busca pelo poder estará maior e os acontecimentos se desencadearão visando os extremos: o bem e o mal. Os investimentos nos negócios estarão vulneráveis à crise econômica, podendo quebrar com facilidade.

Apesar dos aspectos negativos, o tigre também acentua a personalidade de cada pessoa e seu calor é capaz de purificar a todos.

Como as previsões se baseiam em conceitos exotéricos, são apenas hipóteses a se considerar. Apesar de todas as perspectivas negativas aqui citadas, é importante que as pessoas mantenham o otimismo em alta para atrair somente coisas boas no próximo ano.

Assuntos como crise econômica, Copa do Mundo e Eleições Presidenciais irão mexer com o Brasil e terão reflexos diretos na vida dos seus cidadãos.

Via Tarot do Amor e Previsões para 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário