quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Exzara! Ano Um!

Saudando 2010 em alto e bom som, gostaria de dividir com os amigos e leitores do blog, o imenso prazer que foi passar pela experiência de criar e escrever o Exzara! e vê-lo, agora, propriedade de todos!

Somente com a participação de vocês foi possível realizar este projeto que tinha como objetivo ser um canal de comunicação feito por e para os amigos, e que relacionasse tudo aquilo que nos interessa: arte, moda, música, cinema, design, comportamento, arquitetura, fotografia, agitos culturais, etc.

Eu, particularmente, necessitava de uma experiência gratificante e positiva como blogueiro depois de uma participação traumatizante num portal de notícias local.

O blog Exzara! me proporcionou esta rendenção e também conhecer outras pessoas que dividem os mesmos gostos e opiniões a respeito dos assuntos aqui tratados. Novos amigos que serão sempre bem vindos em nossa comunidade virtual!

Espero que em 2010 os leitores e colaboradores participem com mais assiduidade, emitindo suas opiniões, criticando e enviando colaborações em forma de sugestões, matérias, videos ou até mesmo banners para o nosso blog.

Estamos de portas abertas para tudo o que for novo, criativo, alegre e diferente. Assim é o espírito do Exzara!

E um feliz 2010 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário