quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É o Fim


O nosso dia a dia acarreta diversas dificuldades. Às vezes é bom esquecê-las e nos divertirmos com alguns videos no Youtube, cinema, passeios de fim de tarde, amigos, blogs animados e séries de TV.

Uma, em específico, conseguia me levar para um mundo irreal mas extremamente divertido. Ugly Betty tinha cenários modernos, personagens inescrupulosos, diálogos engraçados, transexuais dirigindo uma revista de moda etc.

Pois então, ao final da atual temporada nos EUA (a quarta), a série será cancelada devido à baixa audiência. Esta última temporada, que deveria ter 22 episódios, será encurtada para 20, porém os produtores afirmam que terão condiçoes de dar um final coerente para a todos os personagens da série.

O que vai acontecer com
Amanda? Mark? Wilhelmina? Qual vai ser o destino do playboy Daniel Meade? Claire Meade, a ex presidiária ? E por fim, Betty?

Pensar que não vou poder mais me divertir com cenas como esta abaixo, na qual
Amanda canta no casamento fracassado de Wilhlemina com Breadford Meade. Simplismente hilário.



Quel domage
.

Um comentário:

  1. Também vou sentir muita falta da série, uma das minhas favoritas. Acho que os roteiristas perderam o fôlego muito rapidamente, transformando um programa essencialmente humorístico num dramalhão mexicano. É uma pena que um elenco tão talentoso e afinado (sem falar na produção moderna e refinada) fique desempregado ao final desta temporada.

    ResponderExcluir