quarta-feira, 28 de abril de 2010

Terceira Etapa



O ciclo de eventos promovidos pela Converse, The Way We Run, entra em sua terceira semana na capital paranaense.

A maratona continua nesta quinta-feira (29/04) e percorrerá locações como a Praça do Gaúcho, a Galeria A Casa (Rua Benvindo Valente, 312) e o Jokers Pub Café.


Esta terceira ação gratuita terá início às 16h, na Praça do Gaúcho, com várias atrações. Uma delas é a apresentação exclusiva do Team Rider Converse, composto pelo skatista paranaense Renato de Souza e mais dez amigos.

A segunda parada da noite será na galeria A Casa, entre 18h e 21h. Lá, o público terá à disposição um cocktail e poderá conferir o som do DJ Morenno, além da exposição de trabalhos dos grafiteiros Silvio Rodolfo, Thiago Syen, Jorge Torres Galvão, Deivid Heal, Paulo Auma, Aus e Árvore.

A última parada será no Jokers, entre 21h e 02h, e contará com a exibição do filme Fix To Ride - ação de revitalização do Bowl do Arpoador em Ipanema (Rio de Janeiro) no ano de 2009, além de sets do DJ Garage Shok e pocket show do trio curitibano As Diabatz – uma das raras bandas só de mulheres do psychobilly mundial.


A próxima e última etapa do The Way We Run em Curitiba acontece no dia 06/05. A programação completa estará disponível do site do evento, no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário