segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tryvertising



Depois de consolidar o sucesso em São Paulo, a primeira loja grátis do Brasil, o Clube Amostra Grátis, irá abrir em breve uma filial em Curitiba.

A nova loja será na Rua Visconde do Rio Branco, nº 1322 e a previsão é que abra suas portas no final de julho.

Com mais de 11 mil cadastrados, o conceito na capital paulista soma cerca de 100 empresas e mais de 140 marcas. Para o sócio Luiz Gaeta, este número deve continuar crescendo conforme as empresas entendam a importância do tryvertising para pesquisas de mercado.

De acordo com Gaeta, em Curitiba, o perfil dos habitantes é ideal para este novo tipo de negócio, pois as pessoas são antenadas e gostam de experimentar novidades, por isso a capital paranaense foi escolhida para começar o processo de expansão.

Além da capital paranaense, o Clube Amostra Grátis pretende alcançar outras cidades brasileiras ainda este ano. Todos os produtos dispostos nas prateleiras do Clube estão lá para serem testados. Esta experimentação tem o intuito de refletir na opinião do consumidor através de pesquisas.

Ou seja, ao levar o produto para casa, a única exigência é responder as pesquisas pela internet para poder retirar os outros cinco produtos no mês seguinte.

Estes feedbacks são, na verdade, pesquisas de mercado que se diferenciam pela espontaneidade e eficácia, já que o consumidor vai até o produto.

Via Economia Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário