sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sessão daTarde





3 comentários:

  1. Adorei o Oscar Wildcat.... e o pimenteiro da Linda Blair... um item de colecionador.

    ResponderExcluir
  2. De verdade eu queria um.... ja imaginou isso na mesa de jantar ?

    ResponderExcluir
  3. Ai gostei do da Bijork.

    ResponderExcluir