sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marcha (SP)



Mais informações sobre o grupo anti-homofobia Ocupação PCL 122 aqui e sobre a marcha aqui.


Um comentário:

  1. Pensei em ir... Mas preferi visitar o Edu. eh eh eh Adorei as fotos!
    Saudades dos amigos!

    ResponderExcluir