sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Marcha (SP)
Mais informações sobre o grupo anti-homofobia
Ocupação PCL 122
aqui
e sobre a marcha
aqui
.
Um comentário:
Unknown
19 de fevereiro de 2011 às 15:40
Pensei em ir... Mas preferi visitar o Edu. eh eh eh Adorei as fotos!
Saudades dos amigos!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pensei em ir... Mas preferi visitar o Edu. eh eh eh Adorei as fotos!
ResponderExcluirSaudades dos amigos!