quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estréia de Quinta


Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, acontece a pré-estréia do novo longa do diretor paranaense Paulo Biscaia Filho, Nevermore (Brasil, 2011).

A exibição com entrada franca será às 20h seguida de debate com os realizadores na Cinemateca de Curitiba.

O filme reúne quatro curtas adaptados da obra de Edgar Allan Poe (1809-1849) com elementos de horror e simbolismo marcantes em sua literatura.

Os contos que fazem parte do projeto são Berenice (um homem fica obcecado pelos dentes de sua prima cataléptica), Ligeia (mesmo após a morte de sua paixão, um homem não consegue afastá-la de sua lembrança), Morella (retrata a morte, o renascimento e a degeneração da personagem título e de sua filha) e O Corvo (uma ave entra na casa de um homem apenas para servir de instrumento para sua culpa e destruição).

O elenco conta com equipe técnica e atores locais como Rafaella Marques, Andrew Knoll, Wagner Correa, Sheylly Caleffi, Michelle Pucci, Luiz Bertazzo e Carolina Fauquemont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário