segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carambolage


Com trabalhos de pintura, instalação, intervenção urbana, arte digital, escultura, gravura e performance, oito jovens artistas locais discutem a diversidade e o dinamismo da arte produzida atualmente em Curitiba.

Adylles Jacomélli, André Mendes, Angelo Luz, Anne Marie Sampaio, Bruno Oliveira, Iuri Kato, Samuel Dickow e Willian Santos se encontraram no ateliê de pintura dirigido por Geraldo Leão na UFPR e criaram um ambiente no qual a arte pode ser vivenciada em diferentes formas, porém com uma atenção especial à cor e as discussões que emergem da pintura.

A soma resultou na mostra Carambolage - exposição de arte contemporânea.

Com apoio e produção da FinnaCena Escritório de Arte, a exposição abre hoje, segunda (28), no estúdio do fotógrafo Antonio Wolff e segue em cartaz até o dia 02 de dezembro com programação paralela que envolve debates sobre arte com os artistas expositores, Geraldo Leão e a historiadora da arte Stephanie Dahn Batista.

Serviço:
Carambolage / exposição de arte contemporânea
Local: Antonio Wolff Studio (Rua Madre Maria dos Anjos, 1295 - Rebouças). Abertura e vernissage: 28 de novembro às 20h. Visitação: 29 de novembro a 02 de dezembro, das 17h às 21h. Mais informações: (41) 9663 4522 / 41 9642 85.

Via Curitiba Deluxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário