quinta-feira, 29 de março de 2012

A Luta Continua


Na terça-feira (27)  todo mundo pensava que o projeto de lei do vereador Carlos Bolsonaro, que pretende proibir a distribuição de materiais sobre diversidade sexual nas escolas do Rio de Janeiro, seria aprovado facilmente.

Mas a sociedade informada, culta e justa usou a sua voz e a pressão funcionou - a Câmara se recusou a votar o projeto de lei, postergando a votação para daqui a alguns dias.

Não podemos parar agora. Grupos anti-gay já estão mobilizando apoio ao projeto do vereador Bolsonaro neste exato momento. Mas nós temos o poder de lutar contra isso.

Se conseguirmos 50 mil assinaturas na nossa petição até sexta feira, podemos retornar a Câmara dos Vereadores com uma mensagem impossível de ser ignorada.

Não dá pra perder tempo. Leva menos de um minuto para compartilhar a petição na sua página do Facebook e marcar 3 amigos, pedindo que eles assinem também.

É rápido, fácil e pode ajudar a próxima geração de crianças e jovens no Rio de Janeiro - e também outras pelo Brasil afora que ainda sofrem com o bullying, a violência e a discriminação de ignorantes.

Mais informações via All Out 

Nenhum comentário:

Postar um comentário