segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Virada Trans



Mais uma vez, a programação top bizarra da Virada Cultural de Curitiba (dias 10 e 11 de novembro) será no Cafofo Couve-flor. O conjunto de atividades foi batizado como “As Viradas da Virada”. Para mais informações, clique aqui.

 
As inscrições já estão abertas para uma das atividades, o Laboratório de trans-formação performática Transperformance Coletiva.
 
A proposta é de uma performance em grupo baseada no processo de construção da imagem trans. Reunidos em um laboratório criativo, 20 pessoas (artistas ou interessados na arte da montagem) irão criar e aperfeiçoar uma persona trans, a partir de sessões de trabalho de montagem de próteses, maquiagem, noções básicas de moda pessoal e dança.
 
Todo o processo de aprendizado, montagem e ensaio resultará numa grande performance coletiva. O laboratório não terá custo de inscrição e durará 5 horas, e ao final será aberto ao publico. Logo após a apresentação, acontecerá a festa performática bizarra.

O processo é coordenado por Dalvinha Brandão (Gustavo Bitencourt), Cintia Sapequara (Erivelto Viana), Princesa Ricardo (Ricardo Marinelli) e o maquiador Aurélio Dominoni.
 
Lembrando que só estão disponíveis 20 vagas, os interessados deverão mandar um e-mail para ricardo.marinelli@gmail.com e se submeterem às regras de aprovação. Para mais informações, consulte os links acima.

Serviço:
Virada Cultural: Laboratório Transperformance Coletiva. Dia 10 de novembro, das 16 às 21h (para se inscrever é fundamental poder participar das 5 horas).

Local: Cafofo Couve-flor (Almirante Gonçalves, 1084 – Rebouças). Mais informações: (41) 96425531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário