segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os Fantasmas


Les Revenants, uma das séries francesas de maior audiência dos últimos anos, teve seus direitos de exibição adquiridos por canais da Inglaterra (Channel 4), Suécia (SVT), Israel (Hot), Hong Kong (Now TV) e Hungria (Viasat).

Os produtores também estão em negociações com canais dos EUA, Canadá, Japão, Austrália, Itália e América Latina. Ainda não há informações de que o Brasil esteja incluído. Com o título internacional de Rebound, a série será a primeira produção estrangeira a ser exibida com legendas pelo Channel 4 da Inglaterra nos últimos 20 anos.

Criada por Fabrice Gobert, que adapta o filme de Robin Campillo lançado em 2004, a série é uma mistura de Twin Peaks com Incidente em Antares, de Érico Veríssimo.

Na história, pessoas que morreram há alguns anos voltam à vida em uma pequena e isolada cidade do interior da França. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade.



Via Nova Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário