sábado, 28 de setembro de 2013

Acabou Bem!


O remake de Saramandaia cumpriu seu papel, apesar da audiência prejudicada pelo horário. Reuniu um elenco de primeira, textos poéticos, casais empolgantes e efeitos especiais audaciosos a favor da historia que misturava crítica política e social com realismo fantástico. E ainda guardou algumas surpresas para os últimos capítulos.


A melhor delas coube ao destino final do personagem delegado Petronílio, interpretado pelo ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela. O maior representante da lei e melhor exemplo de "bom mocismo" da trama tinha como jargão: "não bebo, não fumo, não jogo e nem prevarico."

Considerado um ótimo partido, o donzelo juramentado até tentou engatar um romance com a fogosa Marcina (Chandelly Braz), mas não rolou já que a garota só tinha olhos para João Gibão (Sérgio Guizé).


Prestes a terminar sozinho, no penúltimo capítulo o delegado topou com o irmão trapezista de Aparadeira (Ana Beatriz Nogueira), interpretado pelo modelo Diego Cristo, e decidiu rever seus conceitos.

Como resultado, acabou formando o primeiro (e único) casal gay da novela que destacou o discurso contra o preconceito e a intolerância em favor de novos tempos com mais respeito, harmonia e liberdade.


Babadismo de primeira! Destaque também para os novos galãs Sérgio Guizé, Fernando Belo e André Bankoff que, além de talentosos, deixaram a produção muito mais atrativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário