Confirmada a segunda temporada de In The Flesh produzida pela BBC3 (UK) em parceria com a BBC America. Criada por Dominic Mitchell, a série mostra como a humanidade convive com os mortos vivos após o apocalipse zumbi.
Na trama parte dos infectados foi eliminada e outra reintegrada à sociedade através de tratamento médico e ajuda governamental. Eles são diagnosticados como vítimas de PDS (Partially Deceased Syndrome), mas isso não facilitará sua aceitação por parte de grupos radicais extremistas e religiosos.
Identidade, política, relações, preconceito e intolerância religiosa são retratados do ponto de vista do adolescente suicida Kieran Walker (Luke Newberry) quando retorna para a sua família na interiorana Roarton, Lancashire.
A primeira temporada (composta de apenas três episódios) é densa, compacta e surpreendente, com ótimos personagens e tramas multifacetadas. Destaque para Harriet Cains como a irmã revoltada, David Walmsley como o interesse amoroso e Emily Bevan como a amiga maluquete.
A série ainda não tem previsão de exibição no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário