Amo essa Música! Desde a Primeira vez que ouvi com meu PAI até a versão by Jessica Rabbit. Falando de músicas antigas que são re-visitadas, conversava com o Ralf hoje na almoço (ai que coisa mais Lilian Witfibe) que você tem um álbum do METRÔ a la Bossa nova. Confere? E André como conseguimos aquele álbum deles que balançou todo mundo na década de 80? Johnny Love, Olhar e as mais alternativas como, Melodix, Stabilo e Hawaii-Bombay
O primeiro álbum do Metrô chama-se Olhar (1985), é o único com a formação da banda original (com a Virginie) e também o que tem todos os maiores sucessos do grupo. Dificílimo de achar em CD, mas não tanto em coletâneas como "Meus Momentos". O outro álbum citado chama-se Déja-Vu (2002) do selo Trama e é uma espécie de reunião dos antigos participantes cantando os maiores hits da banda revisitados em ritmo de bossa, samba, baião, etc. Este é mais fácil de achar.
Amo essa Música!
ResponderExcluirDesde a Primeira vez que ouvi com meu PAI até a versão by Jessica Rabbit.
Falando de músicas antigas que são re-visitadas, conversava com o Ralf hoje na almoço (ai que coisa mais Lilian Witfibe) que você tem um álbum do METRÔ a la Bossa nova. Confere? E André como conseguimos aquele álbum deles que balançou todo mundo na década de 80? Johnny Love, Olhar e as mais alternativas como, Melodix, Stabilo e Hawaii-Bombay
O primeiro álbum do Metrô chama-se Olhar (1985), é o único com a formação da banda original (com a Virginie) e também o que tem todos os maiores sucessos do grupo. Dificílimo de achar em CD, mas não tanto em coletâneas como "Meus Momentos".
ResponderExcluirO outro álbum citado chama-se Déja-Vu (2002) do selo Trama e é uma espécie de reunião dos antigos participantes cantando os maiores hits da banda revisitados em ritmo de bossa, samba, baião, etc. Este é mais fácil de achar.