Ao que parece, os próximos meses contarão com estréias teatrais significativas em Curitiba. Pelo menos no que depender de dois de nossos conhecidos, profissionais consagrados dos palcos paranaenses.
Primeiramente, nosso amigo Paulo Biscaia Filho e sua companhia Vigor Mortis, após receber ótimas críticas em inúmeros festivais de cinema com o longa Morgue Story, anunciou a data de sua próxima montagem, Nervo Craniano Zero. Com texto e direção de Biscaia, a peça entrará em cartaz no dia 17 de julho no Teatro da Caixa. Aguardamos por mais informações sobre o projeto em breve.
Já o polêmico diretor curitibano César Almeida abre a temporada de Historia de Amor e Leptospirose de 4 a 21 de junho no Mini Guaíra. A peça de sua autoria, foi classificada pelo próprio como um cabaret drama queer e, ao que parece, baseia-se em experiências pessoais recentes que marcaram sua vida.
Este toque autobiográfico decerto será um motivo a mais para amar ou odiar o espetáculo, inflamando discussões e dividindo opiniões, como aconteceu com todas as suas obras anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário