sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Where the Wild Things Are









Estréia em 16 de outubro nos EUA o novo longa de Spike Jonze (Adaptação, Quero Ser John Malkovitch), Where The Wild Things Are, inspirado no clássico infantil homônimo, escrito e ilustrado por Maurice Sendak.

A história do ilustrador e escritor norte-americano publicada em 1963 conta as aventuras de Max, um garoto malcriado que vai pra cama de castigo e inventa todo um universo de fantasia, onde é rei e está longe da solidão, do pai ausente e da mãe atarefada com outras ocupações.

As imagens são lindas e o trailer (abaixo) emocionante, ao som de Wake Up do Arcade Fire. No casting da produção, Mark Ruffalo, Catherine Keener, Lauren Ambrose e James Gandolfini.

Duas curiosidades sobre a obra: o livro tem apenas 338 palavras e é um dos favoritos do presidente dos EUA, Barack Obama. O filme tem estréia prevista para 1º de janeiro de 2010 no Brasil.

2 comentários:

  1. Já virei fã mesmo antes de assistir! A música do trailer é maravilhosa e os bichos grandões são estranhos e fofos ao mesmo tempo. Me trouxeram muitas lembranças das minhas fantasias infantis!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música do Arcade!
    O filme deve ser muito bacana...

    ResponderExcluir