segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Felicidade

Lá em Barcelona, em um espaço muito pequeno, existe uma lojinha que recebeu o nome de Happy Pills.

A premissa do lugar é: vender felicidade em forma de bala. Depois de “muitos estudos” descobriram que uma boa dose de doce alegra a vida do ser humano.


Acho que não precisava muito de estudo para descobrir isso. A balinha mágica, que não é uma droga, contém muito doce, um pouco de aspirina e vitamina.

Seria essa a poção mágica para um bom humor no domingo ?

6 comentários:

  1. NÃO.
    NECA GORSDA E PESADA DEIXA A GENTE MUITO MAIS FELIZ!!!!!!!!!!!
    VAI PRO VAPORZ BILL!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

    ResponderExcluir
  3. Fico bem feliz com a compreensão de voces, tanto sobre a loja, sobre o conceito e sobre os dias da semana e sobre o objetivo do post.
    E quando forem para Barcelona.... nem se dêm o trabalho de comprar um frasquinho pois acho que a imunidade de voces esta bem alta.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Ralf: me desculpe se parecí jocoso no comentário acima, não era minha intenção. O conceito da loja é muito legal, tem a ver com design, criação e tudo o mais pelo qual nos interessamos e gostamos de ler no blog. E os domingos são sempre uma lesera mesmo, falo por experiência própria! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. iiii... Desculpe Ralf. Em suas próximas postagens vou me ater a apenas tecer comentários construtivos e inteligentes. Lamento ter feito uma brincadeira que achava eu ser muito comum e permitida entre nós amigos.

    ResponderExcluir