segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Onde Vivem Os Monstros





A história que deu origem ao filme de Spike Jonze (já comentado aqui), a sensação da hora nos cinemas dos EUA, na moda e no design, Onde Vivem os Monstros do autor Maurice Sendak vai ganhar uma edição nacional via Cosac Naify, nas livrarias a partir da próxima semana.

Um dos livros favoritos de Obama, a obra vendeu mais de 18 milhões de exemplares só nos EUA e é considerado um dos mais importantes clássicos da literatura infantil por introduzir ilustrações acompanhando o texto.

Escrita em 1963, trata dos conflitos entre obediência e rebeldia infantis, narrando as aventuras do menino Max que, colocado de castigo, cria todo um universo fantástico, habitado por monstros e onde governa como rei.

Tenho certeza de vai ser um sucesso de vendas como tudo que a editora publica. Qualidade de papel, impressão e trabalho gráfico, sempre impecáveis.

O natal esta chegando!

Serviço -
Ed. Cosac Naify, 40 págs, R$ 49,00.

Um comentário:

  1. Realmente um presente muito bonito para qualquer idade.
    É nesse momento que lamento a tecnologia de aparelhos de leitura sem fio, estar assombrando a literatura impressa. Espero por um futuro melhor e que essas novas tecnologias consigam incorporar imagens de boa definição. Mas nunca terão a sensação de folhear um livro.

    ResponderExcluir