Somente neste final de semana (!) tive a oportunidade de assistir ao filme que faz parte da campanha do Governo Federal para incentivar o uso da camisinha.
Direcionado para o público gay, surpreende pela leveza e naturalidade com que trata o assunto. Ao que parece, a veiculação começou em fevereiro, na época do Carnaval.
Totallook da coleção fall/winter 2010 da A. Hallucination. A nova marca masculina londrina conta com o design dos estilistas Hwan Sung Park e Chung Chung Lee, recém formados pela famosa escola de moda Central Saint Martins College.
Eles já trabalharam para grifes como Burberry, Alexander McQueen e Tom Ford e se destacam pela mistura de peças clássicas com outras bem atuais.
Visual modern dandie para cumprir os compromissos profissionais da semana!
Sapatos de inspiração arquitetônica e design arrojado são o grande diferencial da United Nude, a parceria entre o arquiteto holandês Rem D Koolhaas e Galahad Clark, o representante da sétima geração de uma família de sapateiros ingleses.
A recém inaugurada loja da marca na 25 Bond Street em Nova York (escura, conceitual e com paredes de LED) oferece todos os ítens da nova coleção, dentre os quais os ousados Block Ballet, Cosmos, Frame e Ultra Loop(fotos acima).
Sim, além de ótimos na criação dos sapatos, eles também são muito divertidos quando se trata de inventar seus nomes.
O contexto é bem revelador. Às vezes, quase sempre às segundas, esperamos por essa chuva. Torrencial, forte, reveladora. Pode durar poucos segundos, mas o suficiente para inundar com o inesperado (cena extraída do filme Magnólia, EUA, 1999).
Gente, que vontade de largar tudo e ir para Viena em julho só para curtir o Life Ball 2010.
Para quem não sabe, este é um dos maiores e mais espetaculares eventos beneficentes anuais do mundo e o maior evento de caridade da Europa no apoio a pessoas com HIV e AIDS.
O evento é realizado pela organização sem fins lucrativos AIDS LIFE, fundada em 1992 por Gery Keszler Torgom e Petrosian.O número de convites é limitado a 3.780, fora as atrações VIP e estrelas internacionais.
Para manter o estilo original e extravagante da festa são vendidos convites de diferentes categorias como os Tickets Style, que saem por metade do preço para aqueles que cumprirem o dress code correspondente ao tema do baile.
O tema deste ano é A Midsummer Night's Dream e você confere abaixo as fotos da campanha de divulgação clicadas por Andreas H. Bitesnich e Markus Morianz com o modelo Nikolaus Führhauser.
"Visitei o blog de vocês e é muito louco! Parece uma metralhadora cultural. Tem de tudo um pouco e muito mais!"
Simpática opinião do fotógrafo Washington Takeushi sobre o Exzara!Para conferir o trabalho e o blog de Washington, Circulando por Curitiba, clique aqui.
Kaboom, filme do americano Gregg Araki, foi o vencedor da Palma gay inaugural, chamada Queer Palm, no último Festival de Cannes. A criação de um prêmio exclusivo para produções de temática LGBT segue a tradição dos festivais de Veneza e Berlim, que respectivamente entregam o Queer Lion e o TeddyAward. A fita de Araki, fora da competição oficial, trata de um jovem universitário que se envolve sentimentalmente com rapazes e garotas e começa a ter estranhos sonhos e alucinações relacionados a seu passado familiar.
Assista ao trailer abaixo.
Acompanho a carreira do diretor desde o início e sou admirador dos longas The Doom Generation (1995) e Mysterious Skin (2004).
Disponível em vários tamanhos e muitas combinações de cores, a mesa Offecct projetada por Claesson Koivisto Rune parece um amontoado de placas formando uma idéia caleidoscópica.
Quando vemos o resultado, tudo parece muito simples, mas quando temos que chegar a essas conclusões e passar pelo projeto, vemos que estas ideias são realmente geniais.
A história de Boy George, ex-vocalista do Culture Club, ganhou uma nova dimensão na cultura pop com a estréia do seriado Worried About The Boy (foto do elenco acima) que estreiou neste mês de maio, pela BBC Two, no Reino Unido.
Biográfica, a produção reproduz os anos 80 na Londres da era pós-punk, mostrando como George O'Dowd virou Boy George, o fenômeno gay mais adorado e digerido da Grã-Bretanha.
Bem escrito e lindamente ambientado – quem viveu os eighties certamente sentirá saudades da miscigenação (os melhores clubes não faziam distinção entre gays e héteros), das bandas e, claro, da extravagância materializada nos cortes de cabelos. Tempos anárquicos e loucos aqueles.
O cantor disse que não gostou do roteiro, apesar de ser consultor da série, e principalmente do make do ator e modelo Douglas Booth, 17 anos, que o interpreta. "Verdadeiro, bem filmado e cheio de estilo, mas mal escrito – falta coração e alma!" comentou.
O fato é que a produção resgatou com competência uma época recente e pouco retratada nas produções audiovisuais e pode se tornar o estopim para um boom de séries sobre ícones dos anos 80, como Morrissey e Malcolm MacLaren, brilhantemente interpretado por Mark Gatiss no seriado.
Assista abaixo a um trecho do primeiro episódio (em inglês).
Na grande final do realityshow American Idol acontecida ontem (26/05), repleta de homenagens e convidados especiais (Bee Gees, Alice Cooper, Chicago, Hall & Oates e Janet Jackson, só para citar alguns), a verdadeira consagração foi para a experiente Christina Aguilera.
Numa apresentação arrebatadora, a jovem cantora mostrou ao público uma faixa desconhecida do seu novo álbum, a belíssima You Lost Me.
Linda, totalmente no controle de suas emoções e demonstrando seu incrível alcance vocal, ela deixou a todos hipnotizados com sua performance ao vivo.
Há extamente um mês atrás aconteceu em Londres a cerimônia de entrega dos prêmios aos 50 Melhores Restaurantes do Mundo (S.Pellegrino World's 50 Best), na versão 2010.
Depois de quatro anos seguidos liderando o ranking organizado pela revista londrina Restaurant, o restaurante espanhol El Bulli caiu para segundo lugar na lista, substituído pelo dinamarquêsNoma (foto acima).
Em terceiro lugar ficou o inglês Fat Duck. Enquanto isso, o Brasil continua a figurar na lista, desta vez subindo seis posições: o paulistano D.O.M. do chef Alex Atala passou de 24º para 18º lugar.
A premiação foi anunciada no suntuoso Guildhall, palco de grandes recepções da realeza e da elite londrina.
A ascensão do jovem chef do Noma, René Redzepi (33), vinha sendo acompanhada com interesse pelo mundo da gastronomia, tanto por sua inventividade quanto por sua capacidade de explorar ingredientes inesperados de sua localidade (Copenhagen) e dos países nórdicos, além de revelar novas possibilidades de sabor e técnicas.
Veja os 10 primeiros colocados na lista dos mais votados: 1 - Noma (Denmark) 2 - El Bulli (Spain) 3 - The Fat Duck (UK) 4 - El Celler de Can Roca (Spain) 5 - Mugaritz (Spain) 6 - Osteria Francescana (Italy) 7 - Alinea (USA) 8 - Daniel (USA) 9 - Arzak (Spain) 10 - Per Se (USA)
Para conferir a lista completa, clique no link abaixo.
Clique aqui para conferir as peças da nova coleção Heroes de Roberto Arad. Camisetas, casacos e calças sob medida para o inverno, com muito estilo e personalidade.
Quem for conferir a trilha do filme Sex And The City 2 terá algumas surpresas.
A primeira, gritante e constrangedora, é a regravação do hitSingle Ladies de Beyoncé por ninguém menos do que Liza Minnelli. Por quê?
Isto vindo de um fã e admirador confesso da cantora/atriz que sou. Liza ainda comparece com outra música, a balada romântica Every Time We Say Goodbye, mais à vontade no seu estilo.
A segunda (e boa) surpresa é a presença de talentos e vozes joviais como Alicia Keys, Dido, Erykah Badu e Jennifer Hudson no pacote.
Destaque para Alicia Keys que regravou Rapture da banda Blondie com estilo e competência (ouça abaixo), e também comparece com a inspirada Empire State Of Mind Part II.
De resto, as inevitáveis canções orientais exóticas (Natacha Atlas, Aaron Zigman e Michael McGregor), já que parte da historia se passa no deserto, e outras três (!) entoadas pelo Sex And The City Men's Choir que devem ter alguma razão de existir por conta da trama (imagino eu).
Enfim, outra trilha repleta de altos e baixos bem típica de um blockbuster como este.
O italiano Gaetano Pesce é arquiteto de formação, mas prefere ser visto como designer multidisciplinar. Sua obra compreende de prédios a lustres e cadeiras. Mas sua ultima criação é para a nossa brasileira Melissa.
Pânico 4. A direção será novamente de Wes Craven e no elenco já estão confirmados os astros principais: Neve Campbell (como Sidney), Courteney Cox (Gale) e David Arquette (Dewey). A estréia acontecerá em 2011.
Gente, tá na cara que sou fã declarado da série, mas também é a única que vem apresentando um conteúdo inovador e de apelo pop no panorama atual. Aliás, quem leu a matéria que saiu na Veja esta semana?
Com os finais de Ugly Betty e Lost, não vamos ter mais tanto assunto nem muitas opções de entretenimento na TV...
Achei o máximo eles resgatarem a diva Olivia Newton-John da obscuridade depois de todos estes anos!