quarta-feira, 21 de julho de 2010

Danger! Danger!



Don't go there!

2 comentários:

  1. Hum... depende . Podemos encontrar o Médico ? ou o Monstro ? as vezes a gente se confunde.

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz o médico ou o monstro, pois são personagens da ficção... o pior seria encontrar um perigo real, como De Pádua!

    ResponderExcluir