Hum... depende . Podemos encontrar o Médico ? ou o Monstro ? as vezes a gente se confunde.
Tanto faz o médico ou o monstro, pois são personagens da ficção... o pior seria encontrar um perigo real, como De Pádua!
Hum... depende . Podemos encontrar o Médico ? ou o Monstro ? as vezes a gente se confunde.
ResponderExcluirTanto faz o médico ou o monstro, pois são personagens da ficção... o pior seria encontrar um perigo real, como De Pádua!
ResponderExcluir