quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lágrimas, Sangue e Veneno


Gente! Vibrei muito quando descobrí que Bolero de Satã fará parte do repertório do show que Maria Rita apresentará amanhã, sexta (28), no Teatro Guaíra!

Eu vou! Redescobrir, o show, faz parte do projeto Nívea Viva Elis e está com os ingressos esgotados.

Esta não é uma das músicas mais lembradas de Elis, por isso temi que não fosse incluída num show em sua homenagem.

"E agora me aperta a aflição de chorar louco e só de manhã..." Quem nunca?



 

Bolero de Satã
(Guinga e Paulo Cesar Pinheiro)
 
Você penetrou como o sol da manhã
E em nós começou uma festa pagã
Você libertou em você a infernal cortesã
E em mim despertou esse amor
Atormentado e mal de Satã
 
Você me deixou como o fim da manhã
E em mim começou esse angústia, esse afã
Você me plantou a paixão imortal e mal sã
Que me enraizou e será meu maldito final amanhã
 
E agora me aperta a aflição
De chorar louco e só de manhã
É a seta do arco da noite
Sangrando-me agora
 
São lágrimas, sangue, veneno
Correndo no meu coração
Formando-me dentro esse pântano de solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário